“Espelho, espelho meu…

Existe alguém mais bela do que eu?” Você aí que diz que beleza não é importante, por favor, não seja hipócrita, ela importa sim, mas ela é como fosse um sorriso, fácil de arrancar, momentâneo, não irá preencher seus lábios por muito tempo, mas e o seu conteúdo? Esse pra mim é a risada, mas precisa ser verdadeira, é aquele sentimento sincero, que faz bem, que cativa e conquista. Um está do lado do outro, com seus pesos diferentes, há quem goste do sorriso, mas o meu preferido é a risada. E como é a sua? Ela é interessante? Misteriosa? Delicada? Ah peraí, não é do som que eu estou te perguntando, é da sua personalidade, de como você age e de quem você se torna a cada dia pro mundo. E ao invés de comprar aquele rímel caríssimo que deixa seus cílios incríveis (nada contra, também faço isso), vamos dizer bom dia pro porteiro, pro padeiro, pro acessorista e pra quem mais aparecer, aposto que eles vão te achar mais bonita assim do que com alguns milímetros de cílios a mais, não? Aliás, beleza é relativa, mas educação e carisma são sempre os mesmos. Obrigado e Por Favor, essas sim, são palavras mágicas. Abrem portas, abrem sorrisos, conquistam e te deixam bonita. Olhe ao seu redor, perceba o ambiente e veja no que você pode mudá-lo, são os pequenos gestos que vão deixá-lo melhor. E no final, você vai olhar bem no seu espelho e perguntar: “Exitem alguém com a risada melhor que a minha?” Relaxe, o resposta será que não!

O texto acima, é a reprodução de um post de uma garota chamada Carolina Naomi, dona do extinto blog Naomi in ray, que conheci por um acaso em uma das edições da semana de moda aqui em São Paulo. Ela tem 17 anos e mora em Cotia, e no meio tempo em que conciliava a vida entre a escola e o blog, consegui fazer um barulhinho no mundo dos blogs de moda.

Carolina por ai: It Girls NoCapricho – Tá nas ruas – SPFW – viste la calle

One response to ““Espelho, espelho meu…

  1. there are many of the articles over internet but this one seems to be taking most of the time. i loved reading it lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

Leave a Reply

