Dica: Boa Musica Brasileira

Só se falou disso hoje, Tulipa ruiz disponibilizou seu segundo álbum para download no site. O disco Tudo tanto é pra mim tão lindo como o primeiro ( Efêmera ). Baladas gostosas e com um suingue  que da vontade de dançar e pular (hahahhaa aloka). Sou muito fã dessa mulher e agora mas ainda pela iniciativa e desprendimento. Cada vez mais os musicos tendem a aceitar e compartilhar sua obra com os seus fãs pela internet. É lindimais Brasil! Vamos baixar, vamos ouvir e dançar e dar valor também a musica brasileira. Eu já estou declaradamente apaixonada.

“Quer me baixar? Me baixa com dignidade.” (Tulipa Ruiz)

Leave a Reply

