Pra onde foram as boas músicas?

Vira e mexe eu ouço alguém dizer “não se fazem mais músicas como antigamente” e todo aquele blá blá blá que só existe música ruim ultimamente. O que é mentira!
Existe sim muita música boa hoje por aí. A pergunta é: onde elas estão? Na minha opinião, as músicas boas (ou grande parte delas) estão todas na Europa.
Não sei exatamente porque, mas seja pelo sotaque, ou pelo charme europeu, ou simplesmente pelos ritmos deliciosos e as batidas relaxantes da música européia, mas eu sempre me apaixono pela música daquele lado do mundo.

Então vou apresentá-los minha paixão do momento: Trinah


Trinah é uma cantora alemã, ela gravou seu primeiro álbum – The Rainwatcher – em 2011, mas antes disso já tinha gravado outros dois EPs. Pra quem curte um modern soul, lounge, acústico. Enfim, é música pra relaxar.


No site dela dá pra ouvir todas as música desse novo álbum. Vale a pena conferir.

Leave a Reply

