Rio De Janeiro, Hostel e Delilah


Acabei de voltar do Rio, e to cheia de novidades. Então estou inspirada pra compartilhar algumas coisas com vocês!
Fiquei em um hostel em Ipanema, chamado Che Lagarto. Pra quem quiser viajar de forma econômica e (MUUUITO) divertida, tá aí um opção incrível.

This slideshow requires JavaScript.



Além de ser pertinho da praia, você ainda conhece um monte de gringo – um monte mesmo. Bom pra treinar o inglês (espanhol, alemão, francês – tudo).
Enfim, conheci um carinha de Londres e ficamos conversando sobre música durante horas (quem me conhece sabe que isso é quase absolutamente inevitável).
E ele me apresentou alguns artistas que tão começando agora lá no Reino Unido, e eu achei nada mais justo vim aqui e compartilhar com vocês meu novo vício sonoro né? O nome dela é Delilah.



Que Deus abençoe o Rio de Janeiro. O paraíso na Terra.

One response to “Rio De Janeiro, Hostel e Delilah

  1. every time i want to learn something good, i access your website, because of the great structure and coherent ideas please keep providing such good information. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

Leave a Reply

