5 “lives” que você deve ouvir esse fim de semana

Fã e criador de varias playlists, não podia deixar de mostrar essa pra vocês, que eu acabei montando, meio que sem querer, só que dessa vez, com algumas apresentações ao vivo, que realmente “mexeram” comigo:

#1 O resultado de uma união de um pai grego, e uma mãe jamaicana, gerou Lianne La Havas. A moça tem 22 anos, toca vários instrumentos, e foi anunciada no ano passado pela BBC, naquela enquete famosa chamada “Sounds of 2012”.
Lianne também, foi citada pelo The Telegraph, como “a voz mais marcante depois de Adele”. Concordem ou não, ela canta muito.

 

#2 IO echo, é realmente unica. No começo me lembrou um pouco de Florence And The Machine, mas logo percebi, que a sonoridade da banda, vai além da melancolia e do sofrimento, que muitas vezes Florence apresenta em suas faixas. O fato deles usarem instrumentos como violinos e harpas chinês koto, os tornam “diferentões”.
Apesar de estarem trabalhando em seu album de estréia, a banda já abriu para The Big Pink, Florence and the Machine, The Drums, e Nine Inch Nails e recentemente compôs a trilha de “Rebelde” + filme de James Franco da Harmony Korine.

 

#3 Formada por Satomi Matsuzaki, John Dieterich, Ed Rodriguez e Greg Saunier, DeerHoof faz muito barulho, mas impressiona mesmo por ser imprevisível quando sobe no palco.
Eles já lançaram 11 álbuns, todos de produção própria, e é pelo esforço e pelo talento que eles estão aqui, na playlist de hoje.

 

#4 Se existiu uma musica que eu não cansei nunca de ouvir, o nome dela é “Put your records on”, calma, alegre, e com uma sonoridade perfeita, ela é interpretada por Corine Bailey Rae, que marca presença em vários festivais europeus, mesmo sua musica não sendo considerada adequada para “se apresentar para um grande publico em um lugar aberto”, loucura né? Ela não é lembrada por seus escândalos, uso de drogas e nem por que se casou com um jogador, mas sim pelo seu talento.

 

#5 Ela é fabulosa, nos sapatos, nos vestidos, e perincipalmente na voz. Ela tem uma lista de faixas ótimas, que vão muito além daquela colaboração com o Kanye West. Em 2009 ganhou o Grammy com seu hit American Boy por Melhor Colaboração de Rap/Sung. Estelle é inglesa, e tem 32 anos, mas continua linda e com o mesmo talento a lançou como uma grande estrela da musica.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s