Memórias de um inverno não tão gelado assim

Ultimamente, oque tem em causado um grande interesse, tem sido a escrita e a leitura, mas desde quando entramos no “inverno”, passei uma grande parte dos meus dias fotografando algumas coisas que tem me causado inspiração, ou que as vezes só me chamam a atenção. Estou juntando uma série de imagens, que provavelmente só postarei no fim dessa estação. Hoje, ao invés de fotografar gente pelas ruas de São Paulo, com seus melhores casacos, e suas botas incríveis, procurei achar nas coisas minimas, algo que me interessasse, e finalmente, eu achei!





Essas são algumas de varias fotografias que eu consegui hoje, na esperança de um inverno bem intenso e com varias coisas legais pra fazer e pra fotografar.

Leave a Reply

