Kate Nash em “Under-Estimate The Girl”


Quem lembra daquela menina fofa, que fez um cover fofo de Fluorescent Adolescent, que era ruiva e atendia pelo nome de Kate Nash? Pois é, ela continua atendendo e se apresentando com o mesmo nome, mas hoje, fuçando (como sempre) pela internet, me surpreendi, e confesso a vocês, que ao mesmo tempo que eu amei, eu odiei oque eu vi.

Um videoclipe de uma musica que ainda não faz parte de nenhum álbum novo nem nada, mas foi lançada com algum intuito, e disso eu tenho certeza!
Uma coisa que eu sempre disse que é fundamental na carreira de um artista, é se reinventar, mas, essa mudança da Kate foi um tanto quanto drástica, e meio que de repente.

 

Um dia ela esta cantando “Thursday night, everything’s fine, except you’ve got that look in your eye” e no outro aparece dizendo “I feel like my head may explode , all my friends keep me alive though”, um dia aparece ruiva, no outro com o cabelo parcialmente loiro.

O clipe e a musica foram feitos em 24 horas, e apesar de ter ficado super bem feito, é super simples, em relação ao cenário e ao figurino.


Sobre essa “levadinha” mais rock ela disse: “Outro dia, eu pensei: “eu preciso escrever uma música, lançar alguma coisa, fazer algo criativo em vez de desperdiçar tudo que faço”. Minha brilhante nova guitarrista, me disse pra soltar as feras. E eu fiz”. Sem desperdiçar tudo que faço? Por favor né Kate, sem contradições!

Entre uma contradição e outra, um estilo e outro, varias controvérsias e tudo mais, espero que Kate Nash, consiga sempre se reinventar sem afastar a legião de fãs que conseguiu durante todos esses anos.

Leave a Reply

