DIY: Vans com Spikes


Apaixonado por DIY e vans que sou, não podia deixar de mostrar pra vocês o achado da vez. Quando foram divulgadas algumas fotos dessa belezura, ficou todo mundo querendo saber onde vendia, quem tinha, quanto custava, mas tudo em vão. Ninguém achou! Eu nada bobo que sou, logo corri pros sites de DIY da vida, e mais uma vez, tentativa frustrada. Então quando essa semana por acaso, alguém compartilhou na minha time line um link com um pequeno tutorial, e quando cliquei, fiquei surpreso, e me perguntando “Como uma coisa que eu procurei tanto, apareceu assim na minha frente quando eu menos esperava e nem lembrava mais?”, obra do destino ou não, eis que aqui esta um foto tutorial do Vans com Spikes:

Oque você vai precisar (além do Vans, claro):

  • Tachinhas
  • Cola pra tecido
  • Um palito de dente
  • Um recipiente pra colocar a cola

Com o palito, espalhe a cola nas tachinhas, sem muita demora pra cola não secar:

Vá colando de baixo para cima, não deixando que sobre muito espaço entre uma tachinha e outra:

Depois de um bom tempo de trabalho, o seu Vans ficara assim:

Calma, não vai querendo terminar e já sair usando. Você pode correr o risco de estar andando na rua, e de repente, quando olhar pro seu pé, estar com um Vans simples, e não aquele que você demorou um tempão pra fazer. Então sem pressa, deixe-o secar por pelo menos uma noite.

Eu “ainda” não vi nenhuma variação do Vans com spikes, e nem fiz o meu ainda, mas pretendo fazer com uma versão preta ou verde do Vans, e com certeza farei um vídeo tutorial mais detalhado pra vocês!

Espero que tenham gostado, e se alguém fizer, mande fotos, ou até mesmo um vídeo pra eu postar aqui.

2 responses to “DIY: Vans com Spikes

  1. Fofo demais, né?!
    Beijos e volte sempre🙂

  2. yeah. it is a wonderful website. this is very nice one and gives in depth information. i think it will be helpful. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

Leave a Reply

