Blogueira shame: o fim do mistério PARTE II


Todos sabem que sou um grande defensor da liberdade de expressão, e que me revolto quando vejo alguém tendo o direito de se expressar sendo reprimido, mas existe um grande abismo que divide opinião de calunia! Provavelmente, Priscilla nunca ouviu falar em uma coisa chamada Cyber Bullying, e que isso é crime!

Tomei conhecimento do blog dela quando ela começou a pegar meio pesado com a Lia, do just lia, que inclusive é um dos 99 blogs de moda com maior influência no mundo, segundo o Signature9, e com a Raphaella Avena (já citada na primeira parte desse post), dona do Avena Estilo. Pra mim, até esse momento, o blog não tinha muita importância, mas quando parei pra ler mais a fundo, percebi que tudo aquilo era bem mais do que uma opinião, era uma forma de difamar as meninas.

Comecei a me perguntar “Porque essa tal de Shame só arruma equê com blog grande e de sucesso?”, como ela mesmo diz em seu site “Se o blog for podrinho eu nem abro”. A resposta logo veio, sem muito esforço: Que “lucro” ela teria falando de gente anonima, comum, como a gente? absolutamente nenhum. Isso só me fez ter mais certeza da frustração que essa garota tem em relação a moda.

Ninguém tem o mesmo conceito formado sobre moda, e se realmente, o Shame On You, Blogueira, fosse pra expressar uma opinião própria, porque se esconder? porque não usar como exemplo situações pessoais? porque só blog bombado?

Hoje a Shame, quer dizer, a Priscilla, continuou com a rotina do blog normalmente, postou o “comentario do dia”, “DIY do dia” e a “loka do dia”, fingindo não saber que tudo a sua volta esta desmoronando.

É, parece que a casa caiu!

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s