L3 STORE: ACABANDO COM A CARETICE

Sempre pasto quando o assunto é “presentear alguém”, nunca fico seguro de que a pessoa vá gostar, ou até mesmo fazer uso do que eu estou dando pra ela, e acho que isso não acontece só comigo!

As possibilidades de presentear alguém com algo legal já estavam (quase) se esgotando, até que um dia atoa (como sempre) na internet, eu descobri a L3 Store. Se enganou quem pensou que é apenas mais uma store qualquer, dentre as varias que a gente já viu pela internet.

A L3 Store, se resume em uma diversidade de presentes legais e criativos. Eles ofecem desde artigos de decoração até coisinhas de papelaria, como bloco de anotações, borrachas e estojos.

Bloco de anotação maça R$9,90

Bloco de anotação pêra R$9,90

Borracha Hambúrguer R$9,90

Quando você começa a “fuçar” no site, da aquela vontade de sair dando presente pra todo mundo, e claro, a si mesmo!

Fica ai a dica pros leitores, e pra própria loja (hahahaha) quando forem me presentear, ou presentear alguém, contem com a L3 STORE

 https://www.facebook.com/L3store

https://twitter.com/#!/L3store

Leave a Reply

