Blogueira shame: o fim do mistério (ou não)

Ela conseguia intimidar qualquer um com seus comentários ácidos, suas observações que realmente, faziam qualquer um sentir vergonha de si mesmo. Ninguém mais sabia se era bom ou não estampar um post em seu blog. Eu particularmente, achava engraçado o modo que ela falava e tentava flopar as blogueiras de moda, que eram o alvo principal dela. Meses se arrastaram, ela foi assunto em vários jornais, blogs, e chegou até a ser citada no muito + por ter pegado muito pesado com a “rainha” dos DIY, Raphaela Avena.

Muitos nomes eram especulados, muitos até sabiam a verdadeira identidade dela, mas nunca ninguém conseguiu provar nada. Então eis que hoje, o topetudo do Bruno Érnica provou oque muitos tentavam: conseguiu revelar a identidade dessa criatura. O nome dela é Priscilla de Oliveira Rezende, tem 37 anos, e não, ela não é paulista, é de Belo Horizonte.

Ela vinculou a conta da shame, com uma conta pessoal no instagram, foi basicamente isso:

O assunto ainda não é trend topic, mas esta causando um alvoroço imenso nas redes sociais. Bruno conseguiu vingar cada blogueira de moda, cada uma que se sentia injustiçada por ela, e não, ela não é tudo isso, sinceramente, eu esperava mais.

A minha dó por essa “garota” só aumentou, só entendi ainda mais qual era a real intenção dela. Pessoas vazias, tentam de alguma forma, preencher o vazio que existe nelas, e o jeito que ela encontrou foi esse, humilhar as blogueiras, fazendo com que ela se sentisse melhor do que qualquer uma, quando na verdade, sabemos que ela não é tudo isso!

Shame on YOU Priscilla!

38 responses to “Blogueira shame: o fim do mistério (ou não)

  1. Priscila Lucas

    Menino que babado,como sera que ela está ou vai se sentir
    depois de tudo isso.

  2. Já é trend-topic!

  3. Gabriela Pessoa

    Se não fosse ela mesmo e se não tivesse ficado com vergonha, não teria deletado o blog.

    • o blog tá lá, só tá caindo pq tá com muito acesso. às vezes entra, às vezes não.

    • O blog não foi deletado, acho que ele não está suportando a quantidade de acessos, pois eu mesma já entrei hoje, mas demora muito!

      Agora a minha opinião, eu acho muito estrenho toda esta repercurssão e ela não ter citado nada, nem no twitter, no facebook, veremos amanhã… pois se fosse, ela já teria manifestado, nem que seja uma tipo – “pagadinha do malandro”- sei lá, isso tá muito incerto ao meu ver. Agora se for ela mesma, nossa ela uma das pessoas mais hipocrítas, incoerente que eu já “ví” na vida. Fala mal de blogueiras e não é nem o rastro do calçado de algumas,o que são aqulas fotos, peito de fora (de repente a favor de alguma causa), aqueles fotoshops no rosto e o outro blog?! Enfim, ela é pior do que eu imaginar que ela fosse!Mereçe ser punida, por ter denegrido a imagem de algumas pessoas, por ter causado mal a outras. Cabe ressaltar, que todos nós temos o direito de opinar, mas no caso dela era demais, não eram opiniões, mas sim difamação!

      Por fim, não sei se acredito nessa descoberta “do ano” ou não, pois como eu citei,
      tudo isso soa muito estranho para mim. Não sou talifã, muito pelo contrário! Era muito sem graça e incoerente!

    • ela nao deletou o blog. Ta la´e isso é historia.
      Em dezembro descobriram ela em brasilia agora em Bh.
      Isso é por causa do youpix, tao tentando promover a shame =/

      • mas promover como? isso é bom pra ela? é muita vergonha alheia. Achei mais negativo do que positivo descobrir quem é…

      • também acho q tem a ver com o youpix,pq ela seria uma das convidadas mais esperadas

      • ela nao perdeu literalmente nada. Acreditem ou nao pessoas gostarem de vc no twitter ou nao, nao faz diferença alguma nao te da dinheiro nem te tira.
        O melhor twitter nao tem tanto acesso quanto um blog mediano.
        A unica coisa que deram pra shame foi publicidade gratuita.

  4. Shame on you, sacoleira phyna

    Ela não é de BH, é de Carmo do Paranaíba!

  5. O blog não foi deletado, consegui acessar daqui… E não acho errado o que ela fez, foi muito bom. Uma pessoa “mortal” criticando essas desocupadas e vazias, que não são nenhuma especialista, mas que adoram ostentar. Torço para que continue!

    • concordo totalmente.

    • concordo tb!
      pra que ela precisaria ser especialista em moda ou uma top-model? Ou alguém aqui acha que as blogueiras que ela gonga são tão lindas ou sabem tudo de moda?
      Ela é uma pessoa normal, que tenta lembrar às princesinhas da moda que elas também são normais.
      Ela pode se chamar priscila, maria, joana, raquel, etc. O que ela fala é verdade e ponto.
      Vcs, que vivem no mundinho cor de rosa e consumista, que desçam dos seus saltos altos e acordem pra vida!

  6. Se essa for ela, loka do dia pra ela. kkkkkkkkkkk

  7. Camila Cavalcanti

    Nossa, do jeito que está história está rendendo, é capaz até de ir para a televisão, serio. Eu acho que o que ela fazia é de certa forma crime virtual, Pois ela induzia ao bullying, preconceito e insultava e denegria a imagem alheia. Se isso for para a televisão, e alguem que foi ofendido por ela (que naoforam poucos) e quiser processar por danos morais, calunia e difamação, ela está lascada!
    Quero ver vc agora titia shame.. Hahahaha, shame on U!

    Post muuuuito bom, curti demais!
    Sucesso!
    Bjs
    P

  8. Há mais de um mês eu já tinha recebido esta notícia. Não vou citar qual das blogueiras de moda mandou hackeá-la, pois ela me passou o dado em confiança, mas eu já tinha este nome por e-mail. O local que me deram é Montenegro, RS, ela era a dona do blog Sacola Phyna, que parou quando a Shame surgiu.
    Tem mais, quem me passou o nome da Shame, passou pq estava tendo perda de anunciantes em seu blog por ter sofrido ciberbullying da parte dela e vai processá-la judicialmente por perdas e dados.
    Boa semana!
    xoxo

    Gosto disto!

  9. funclosetebeca

    Por isso eu não consigo entrar no blog dela, que babado, me decepcionei, fala tanto das outras, e o que são aquelas flores no cabelo?

  10. isso não anula a cafonice e babaquice dessas blogueiras, se estão se doendo tanto é pq no fundo mereceram estar no blog da shame! ela pode ser tosca tb, mas foi legal ver alguém fazendo essas ironias com essas blogueiras que nunca acrescentaram nada de bom! só sabem fazer jabá na cara de pau e ditar uma modinha cretina, ahh e agora ficam se doendo, muitas deveriam agradecer pq só assim com uma foto gongada conseguiram ganhar acessos em seus bloguinhos toscos de fifi!

    • Hahahahah verdade. Não é preciso ser especialista em moda pra ter bom senso e perceber a cretinice das blogueiras de moda. Alem disso, se elas se propuseram a se exporem na internet, deveriam aguentar as eventuais criticas. As pessoas nao sabem lidar com a internet e depois ficam ai de mimimi

  11. até que um dia UM blog que não concorda com ela. Acho que tem maneiras muito melhores de fazer piada com famoso. Katylene é um exemplo. Acho ridículo fazer bullying com as pessoas, pois sei como é se sentir assim e sei também que é péssimo.

  12. Oi!
    Só uma dica anti-Shame e que aprendemos muito antes da blogsfera existir (quinta sério se não me engano):

    Não separar sujeito de predicado (primeiro parágrafo)

    Beijos

  13. voce falou quase tudo o que eu achei sobre essa blogueira, até essa noticia estourar eu nem sabia quem era ela. eu fiz um texto sobre o que eu acho sobre ela, de quem ela fala mal e dos leitores dela
    http://odeiococacola.wordpress.com/2012/07/02/quem-e-essa-tal-de-shame/

  14. O legal é que ela foi descoberta, participou via Skype no YouPIX (vídeo mais acessado), o blog continua no ar e ela está mais ácida do que nunca. No final, como pessoa inteligente que é, capitalizou todo o lucro da descoberta para si. Eu, que nem era fã da moça, amei toda a repercussão inicialmente negativa e o backslash contra quem comemorou cedo demais.

  15. this post was really awesome, congratulations and thank you very much for sharing it with us. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

  16. can you give us some tips on how you did to make your blog so popular? thanks a lot. lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails lista de emails

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s