JOOX + YOUPIX: DO VIRTUAL AO REAL


Que eu sou apaixonado por internet, acho que não é segredo pra ninguém! Fico sempre fuçando, procurando promoções e eventos que tenham alguma relação, mesmo que distante, com a internet.

O achado da vez foi o YOUpix festival, que já acontece a alguns anos, mas pelo fato de o evento ser +18 só vou poder participar dessa edição.
Depois de me cadastrar pra participar do evento, e pro credenciamento, recebi um email que mais uma vez, como o pessoal do youPIX, me surpreendeu. O email continha a seguinte mensagem “Parabéns, por ter sido um dos primeiros 1000 cadastrados no youPIX festival! Você acaba de ganhar alguns joox cards pra distribuir pelo evento” ou algo do tipo.
Então logo entrei no link que veio anexado ao email e fiz meu cadastro, selecionei as imagens que viriam impressas nos mini cards e preenchi um formulários com endereço e algumas informações pessoais.

A partir de então, a minha ansiedade pra receber logo essas belezuras foi crescendo cada dia mais, e quando eu já estava quase em esperanças, recebi um email que dizia “O seus mini cards já foram impressos, aguarde o recebimento, e depois é só distribuir pra galera”. E depois de alguns dias de espera e de muita ansiedade, eles chegaram, diretamente de Curitiba, e sinceramente, mais uma vez me surpreenderam! A qualidade do papel, faz com que as imagens pareçam mais reais do que de costume, da a sensação de uma imagem 3D. Em um “folder” explicativo, diz “Nosso papel é premium, de gramatura 350g, com toque suave de cetim e impressão fantástica. É diferente de tudo oque você já viu, só tendo pra explicar”. E realmente, é uma coisa inexplicável. Nunca tinha visto uma impressão com uma qualidade tão fantástica com a que eles usam.

Depois de alguns minutos de êxtase, me lembrei que quando eu estava preenchendo as informações no site, tinha um campo que pedia o link das minhas redes sociais, e como vocês podem ver, eles vieram na parte traseira dos meus mini cards, tornando-os mais do que um simples cartão animado, mas sim um cartão animado e de visita.

Em tudo isso, oque mais me surpreendeu, depois dos mini cards, e da qualidade deles (claro), foi que enquanto me cadastrava no site do youPIX, em nehum momento eles anunciaram que os 1000 primeiros ganhariam algo, e mais, algo assim tão legal.

Gostaria de agradecer e ao mesmo tempo parabenizar essa parceria maravilhosa que é YOUpix+JOOX, que mais uma vez deu super certo, e me surpreendeu muito.

Lembrando que no site do Joox, existem diversas possobilidades de cartões, adesivos, onde você pode criar os seus, com a sua cara, ou usar alguns que eles oferecem, já prontos. É tudo muito simples, desde o preenchimento dos dados, a personalização, até o recebimento, funciona basicamente assim:

Muito amor né?

2 responses to “JOOX + YOUPIX: DO VIRTUAL AO REAL

  1. bela dietrich

    Eu também me surpreendi com essa jóia de cartão, muita criatividade de capricho, amei essa ideia. Parabéns joox .

Leave a Reply

