ADELE? GRAVIDEZ? ÃH?

A plus size mais linda do mundo da música publicou agora pouco em seu blog a seguinte mensagem:

Image

Eu tenho algumas notícias … Estou muito feliz de anunciar que Simon e eu estamos esperando nosso primeiro filho juntos. Eu queria que vocês ouvissem as notícias direto de mim, obviamente que nós estamos muito animados, mas por favor respeitem a nossa privacidade neste momento precioso. Sua sempre, Adele xx

Se essa criança nascer com o talento da mãe e a inteligência do pai estará feita na vida.

Leave a Reply

