A Moda na Irlanda


Depois do sucesso do “África do Sul: 1 destino, 1 sonho” eu decidi repetir a dose, só que dessa vez, falar um pouco sobre oque rola na Irlanda quando o assunto é moda. Claro, não vou ter tanta história pra contar como tive da África, mas como um dos meus sonhos também é conhecer a Irlanda, pesquisei muito sobre, e acebei descobrindo algumas coisas inusitadas sobre a moda local.

Uma coisa que me deixou muito impressionado, foi saber que em nenhuma parte da Irlanda acontece um “fashion week” local, como temos aqui no Brasil, na África e nas principais capitais ao redor do mundo.
Os fashionistas da terra dos vikings tem que se contentar com um evento chamado “Dublin Fashion Festival” que ocorre na capital e maior cidade irlandesa, Dublin.

No evento que ocorre de seis em seis meses, os interessados e estudantes da area podem se escrever pra trabalhar na equipe do evento, e claro, o trabalho é voluntario, mas também rola inscrição de estagio e premiações pro publico do evento.


Os irlandeses são muito criativos e não tem medo de arriscar na hora de montar um look, iguaizinhos ao vizinhos estilosos: os ingleses.
Pensando nisso, fiz uma seleção de um “street style” de um evento chamado “Fair City” que aconteceu em um sábado a tarde em Dublin.

https://i0.wp.com/www.vidanairlanda.com/wp-content/uploads/moda3.jpghttps://i0.wp.com/www.vidanairlanda.com/wp-content/uploads/moda4.jpghttps://i0.wp.com/www.vidanairlanda.com/wp-content/uploads/moda5.jpghttps://i0.wp.com/www.vidanairlanda.com/wp-content/uploads/moda6.jpghttps://i0.wp.com/www.vidanairlanda.com/wp-content/uploads/moda7.jpghttps://i0.wp.com/www.vidanairlanda.com/wp-content/uploads/moda9.jpghttps://i0.wp.com/www.vidanairlanda.com/wp-content/uploads/moda22.jpghttps://i0.wp.com/www.vidanairlanda.com/wp-content/uploads/moda11.jpghttps://i0.wp.com/www.vidanairlanda.com/wp-content/uploads/moda12.jpghttps://i0.wp.com/www.vidanairlanda.com/wp-content/uploads/moda14.jpghttps://i0.wp.com/www.vidanairlanda.com/wp-content/uploads/moda19.jpghttps://i0.wp.com/www.vidanairlanda.com/wp-content/uploads/moda20.jpghttps://i0.wp.com/www.vidanairlanda.com/wp-content/uploads/moda2.jpghttps://i0.wp.com/www.vidanairlanda.com/wp-content/uploads/moda24.jpghttps://i0.wp.com/www.vidanairlanda.com/wp-content/uploads/moda26.jpghttps://i0.wp.com/www.vidanairlanda.com/wp-content/uploads/moda15.jpghttps://i0.wp.com/www.vidanairlanda.com/wp-content/uploads/moda17.jpgFotos: Vida na Irlanda

2 responses to “A Moda na Irlanda

  1. Olá Kaique! Tudo bem? Espero que sim!

    Achei seu post muito bacana e quero pedir por gentileza e considerando especialmente que você é blogueiro, que você coloque os créditos nas imagens com um link para o meu site Vida Na Irlanda, afinal de contas estas fotos são de um artigo do meu site Vida Na Irlanda – http://www.vidanairlanda.com/2011/09/imigrando-moda-em-dublin.html

    Se não puder colocar os créditos com link, peço por gentileza, que remova o artigo ou conteúdo copiado já que todo conteúdo do vidanairlanda.com está protegido pela Lei do Direito Autoral 9.610 de 19/02/1998. A reprodução total ou parcial do conteúdo deste site em qualquer outro meio de comunicação, com ou sem fins lucrativos, sem a prévia autorização por escrito da autora é PROIBIDA.

    Obrigada!

Leave a comment